IBEC SE TORNA POLO DA UNIFACS LAUREATE

O Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia- IBEC, ampliando e fortalecendo ações na área educacional, assinou contrato e se tornou Polo EAD da UNFACS/LAUREATE em Ilhéus.

Considerado o maior grupo educacional do mundo, com mais de 80 instituições de ensino superior presente em 29 países, a norte-americana LAUREATE adquiriu no Brasil a Universidade Salvador – UNIFACS, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Potiguar –UnP, a UNINORTE em Manaus e o complexo educacional FMU.

Com objetivo de tornar-se referência em EAD no Brasil, a LAUREATE buscou instituições com experiência e credibilidade nos municípios para se tornarem seu Polo, oferendo cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Os cursos do EAD UNFACS/LAUREATE representado pelo IBEC, são 100% on line com orientação de tutores e suporte dos Polos nas avaliações e acompanhamento.

 Para o Professor Reinaldo Soares, Diretor do IBEC, esta parceria consolida o Ibec como instituição antenada ás demandas do mercado e necessidades do consumidor que tem na Educação sua inserção social e crescimento profissional.

Ao tornar-se Polo do EAD UNFACS/LAUREATE, o Ibec oportuniza aos moradores de Ilhéus e região, cursarem o seu tão sonhado curso superior em Negócios Imobiliários, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Hospitalar, Marketing e mais outros 10 cursos autorizados pelo MEC que fazem parte do portfólio.

 Mostrando que veio para ser líder, a LAUREATE contratou como garota propaganda a cantora Ivete Sangalo, que por meio de inserções em mídias nacionais, estará divulgando os cursos que tem mensalidades a partir de R$159,0.

As inscrições poderão ser feitas pelos sites ibecbr.com.br, eadlaureate.com. br ou visitar o Ibec na Rua Maria Quitéria, Centro de Ilhéus, na antiga fábrica do Café Polar. O telefone do contato é 3633-3205, WatsApp 98877-2914 e o horário de atendimento é das 14:00 ás 22:00.

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo

Loading Facebook Comments ...
::Parceiros
Desenvolvendo...
::Facebook
Login